Thursday 8 January 2009

Conto um caso

Desta vez eu venho pra contar uma outra história, verídica e muito bonita.

A historia de um homem misterioso, que nasceu em algum lugar do mundo na região da Mongolia, morou na China por um tempo e de alguma forma se mudou para o Brasil acredito que já em sua ultima empreitada pela vida. No Brasil onde conheceu ou reecontrou um grande amor antigo que havia se desencontrado quando numa tentativa de fugir da guerra na China o Amor partiu.
O Amor que no Brasil criou uma vida, criou uma familia e desencantado com um falso casamento o desfez na tentaiva de ser feliz, após anos e anos reecontrou o homem que a fez brilhar os olhos na adolescencia.
Casaram-se e reviveram um amor jovem, duas vidas unidas como eles ja deveriam ser, pois no fim dela como de surpresa, ninguém sabia que um precisaria do outro para que a vida de um podesse ser continuada.
O Amor ficou ao lado do homem até em seus supostos deslizes com a lei, até que tudo fora provado o contrário, e assim se fez até o fim.
Até o dia que o Amor adoeceu, e beirada a morte do amor, o homem doou todas as suas energias, economias e noites e lagrimas e sofrimento que sentia calado mas que ao lado da familia que ele adotou, causou tamanha comoção e enfim um milagre, a volta a vida do Amor.
E sempre ao seu lado durante o resto do tratamento, e com todas as atenções que os seus sentidos poderiam dar, e com todo desgaste e com todo aperto financeiro que a doença os fizeram passar.
O homem adoeceu, menos que um quarto do tempo do sofrimento do seu amor, o homem faleceu.
O homem gastou toda sua energia para deixar a mulher amada viva, que não teve forças para salvar a sua.

Esse homem era o Vova, que foi o marido da minha avó, que de tão misterioso eu não sei o nome completo. Morreu no final do ano entre o natal e o ano novo.

*English version is coming.

MarcelloP_