Wednesday 8 April 2009

[Momentos de Fabio Moura e a America do Sul]

Momentos. E' disso que somos feitos.
Eles que ficam quando voce conta uma historia, alias, eles que fazem das coisas historias.
Eles que, sem nenhuma pretensao, mudam o mundo, nem que seja apenas o seu mundo.


from Fabio Moura
to Artur Francisco,
cc Filipe Moura
date Fri, Apr 3, 2009 at 8:37 PM
subject Viagem pela América do Sul!


Fala brother! Blz meninão?

Só pra te avisar, eu até esperei vc e fiquei enrolando por aqui, mas como vc pelo jeito não vem tão cedo eu vou fazer isso eu mesmo: pego um bus domingo pra Buenos Aires e depois de alguns dias vou pro Uruguai, pro Chile (Santiago, Vale Nevado e Atacama), pra Bolívia (Uyuni, La Paz e outros picos), pra fronteira com o Peru (Lago Titicaca), pro Pantanal (Corumbá) e back home. Tudo de bus e em 9 dias!

Depois te mando as fotos, mas qq dica, comentário ou brother pelo caminho me avise!

Abraço,
Fabio (Moura, aquele, da Primeira Estrada)

Uma serie de posts virao pelas proximas semanas, agrupados pelo Tag [Momentos de Fabio Moura e a America do Sul]